• Polícia Civil pede exumação de corpo de mulher que morreu na UPA depois de ser socorrida em carro onde bebê foi encontrado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/11/2019 08:29

    A Polícia Civil (PC) pediu na justiça a exumação do corpo da mulher de 31 anos que morreu no último sábado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha. De acordo com a Prefeitura, ela faleceu por volta de 13h30 depois de apresentar um quadro de parada cardíaca e edemas pulmonares. O corpo dela foi sepultado, no domingo, no Cemitério Municipal do Centro.

    No carro da família, onde a mulher foi socorrida para ser levada para a UPA, foi encontrado um bebê, de aproximadamente três quilos, dentro de uma sacola no porta-malas. 

    Em depoimento, a esposa da vítima contou que ela saiu de carro para ir a uma igreja na região do Carangola no sábado, quando passou mal e foi socorrida por um pastor, que a levou para a UPA de Cascatinha. No trajeto, o pastor contou que ela havia pedido para guardar uma sacola no porta-malas do carro, mas garantiu que não sabia o que tinha na bolsa.

    Horas depois do enterro, a esposa da vítima encontrou no porta-malas do carro a sacola com a criança. A Polícia Militar foi acionada e o crime está sendo investigado. “Não podemos afirmar nada ainda, mas é preciso exumar o corpo e entender as causas da morte da mulher. O feto também está no Instituto Médico Legal passando por exames de necropsia”, disse o delegado titular da 105ª Delegacia de Polícia (DP), Claudio Batista. A esposa da vítima já prestou depoimento na delegacia e outras pessoas também serão ouvidas no caso. 

    Últimas