• Menino de 13 anos que fugiu de casa está desaparecido há 18 dias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/06/2016 14:30

    A família do menino de 13 anos, Natan Dionísio Marcelino, continua em busca de informações sobre o paradeiro do adolescente que saiu de casa no dia 29 de maio dizendo que ia à igreja e não voltou mais. A pista mais recente recebida pelo pai, Carlos Henrique Marcelino Ferreira, é de que ele foi visto na última semana na Comunidade do Neylor, bairro Retiro. Porém, ao ficar dois dias seguidos pela região, Carlos não o encontrou. Moradores do local confirmaram que o menino havia passado por lá, mas já não voltava há alguns dias. 

    O caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia, que segue investigando o desaparecimento do menino. Cartazes com fotos do Nathan e os telefones de contato da família, foram distribuídos em diversos pontos da cidade e em transportes públicos. O adolescente mora com o pai, na Rua Oswero do Carmo Villaça, no bairro Alto da Serra, há cerca de um ano, e já havia sumido de casa em outras ocasiões, porém, nunca por tanto tempo. Hoje completam 17 dias que ele não volta para casa. 

    A mãe e a irmão do menino moram no bairro Sargento Boening e têm feito buscas por lá. Segundo Carlos Henrique, Natan foi morar com ele depois da mãe pedir auxílio, por não conseguir manter o adolescente em casa. Esta é a terceira vez que o jovem foge em apenas um ano. Apesar de o menino ter ido embora por conta própria, o pai está preocupado com o seu bem-estar do filho, e teme que algo de ruim possa acontecer. Por isso ele pede que a população ajude, e dê informações verdadeiras sobre o paradeiro de Natan.

    “Ele é um menino ótimo, mas não consegue ficar parado dentro de casa. A noite o mantenho ocupado com diferentes atividades e cursos, mas durante o dia estou trabalhando. Além disso, o menino faz uso de medicação controlada para deixá-lo menos agitado”, contou Carlos.

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de Natan, pode entrar em contato pelos telefones: (24) 99295 0374 e 99953 9574. 

    Últimas