• Novo recurso atrasa início das obras na União e Indústria

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2019 18:00

    Um novo recurso interposto contra o resultado e o processo licitatório para a contratação da empresa que fará a recuperação da Estrada União e Indústria, no trecho entre a Rua 13 de Maio e Pedro do Rio, está sendo analisado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit).

    O recurso está no Núcleo da Procuradoria Federal Especializada do órgão e com isso não há prazo para o início das obras. A previsão era que os trabalhos tivessem início ainda este ano.

    Em nota, o Dnit informou que assim que o recurso for julgado seguirá com os trâmites do processo, que é a homologação do resultado e assinatura do contrato com a empresa vencedora. A licitação cfoi vencida pela empresa Santa Luzia. que propôs fazer a obra por R$ 40,4 milhões. A empresa vencedora da licitação terá 60 dias para iniciar as obras após a assinatura do contrato. As intervenções acontecerão nos 25 quilômetros da estrada, no trecho entre a Avenida Barão do Rio Branco até o distrito de Pedro do Rio, em um prazo de 450 dias para serem concluídas.

     

    Últimas