• PCdoB lidera partidos de oposição em ato contra o governo municipal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/11/2019 10:21

    O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) promoveu hoje na Câmara Municipal um ato de oposição ao governo Bernando Rossi. Além dos representantes do partido, também participaram representantes do PSOL, PCB, PSD, PCO, PV e PT. O encontro começou logo depois da Conferência Municipal do PCdoB, onde o partido lançou oficialmente a professora especialista em Educação Inclusiva Lívia Miranda como pré-candidata a prefeita.

    O presidente estadual do PCdoB, João Batista Lemos, esteve no evento e reiterou o empenho da sigla em fazer frente a política implementada pelo Governo Federal. “Este encontro é importante pois somente com uma frente ampla será possível fazer frente a política bolsonarista”. Presidente do diretório municipal do partido, Daniel Iliescu, citou também a insatisfação com a política municipal. “Este é um ato histórico na cidade, pois tem como objetivo a defesa da democracia e da paz. A cidade está em estado de abandono e não podemos ficar inertes”, afirmou o presidente do PCdoB, Daniel Iliescu.

    Os vereadores Leandro Azevedo (PSD) e Marcelo Lessa (SD) também participaram do ato público. “Fico satisfeito em ver neste ato pessoas que estão na luta por mudanças. Nos encontramos nos conselhos e também na Câmara.  Não posso dizrer que seremos parceiros também nas eleições, pois há possibilidade de uma candidatura a prefeito, mas temos objetivos comuns”. afirmou Leandro.

     

     

    Últimas