• Carro de morador de Petrópolis é encontrado carbonizado em Minas Gerais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/fev 14:41
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis | Foto: Reprodução/Redes Sociais

    O carro de um morador de Petrópolis, que está desaparecido, foi encontrado na última segunda-feira (17), no município de Recreio, na Zona da Mata de Minas Gerais, carbonizado. Um corpo, também carbonizado, foi encontrado no local e o material genético foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Dr. André Roquette (IMLAR), em Belo Horizonte, para confirmação da identidade. A principal linha de investigação da Polícia Civil de Minas Gerais é de homicídio.

    O homem desaparecido é Márcio Medeiros, que é empresário do setor de cosméticos. A família conta que, no domingo (16), ele foi vender produtos e também cobrar uma dívida em Leopoldina, cidade vizinha a Recreio. Uma mulher, que até agora é a principal suspeita, estaria com um débito de R$ 15 mil com o empresário.

    Antes de encontrar com a suspeita, Márcio informou aos familiares que, se acontecesse alguma coisa com ele, esta seria a culpada. Num aplicativo de mensagens, ele encaminhou uma mensagem aos familiares às 21h54, dizendo que a mulher tinha chegado acompanhada de mais uma pessoa. Às 22h12, disse que iria para Muriaé. A partir deste momento, não respondeu mais aos contatos.

    Ainda segundo a família, dois amigos foram procurar Márcio no lugar em que foi informado que seria o encontro com a suspeita. Lá, então, encontraram o carro carbonizado.

    O delegado responsável pelas investigações, André Lima, confirmou que o veículo incendiado é de Márcio. Apesar da linha principal ser homicídio, o delegado explicou que a causa da morte só poderá ser confirmada após os resultados da necrópsia e do exame de DNA.

    A Polícia Civil de Minas informou que, até a conclusão das investigações, não serão divulgados detalhes da investigação, nomes dos envolvidos e a placa do veículo.

    Leia mais notícias de Petrópolis e região:

    Últimas