• Teatro Imperial recebe Cacau Protásio, ícone da comédia nacional, com o stand-up “100% Cacau” em março

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/fev 13:20
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis I Foto: Divulgação

    Prometendo arrancar gargalhadas do público, a atriz e humorista Cacau Protásio sobe a Serra para uma apresentação inédita, com o show de stand-up “100% Cacau”, no dia 23 de março, às 18h, no palco do Teatro Imperial. A programação faz parte de uma série de atividades no teatro em comemoração ao mês da mulher.

    Depois do sucesso na TV e no cinema, a atriz estreia seu próprio espetáculo, onde reúne histórias hilárias reunidas em sua trajetória.

    Com uma carreira repleta de peças e montagens, dentre elas a aclamada pelo público e crítica “Trair e Coçar é Só Começar”, Cacau também participou de diversos filmes, ganhando destaque com os sucessos de bilheteria: “Vai que cola – O Filme”, “Vai que cola – O Filme 2”, e “Os Farofeiros”. Recentemente, a atriz deu vida a “Nega Juju”, no filme “No Gogó do Paulinho” e protagonizou “Juntos e Enrolados” com Rafael Portugal.

    Na TV, fez parte de grandes projetos, tais como: O Clone (2002), A Grande Família (2003), A Diarista (2007), Malhação (2009) e Ti Ti Ti (2010). Mas os grandes índices de popularidade vieram quando interpretou a personagem Zezé, na novela “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro. Atualmente, Cacau desponta no cenário nacional com grande destaque no programa humorístico “Vai Que Cola”, no qual representa Terezinha.

    O Teatro Imperial é apresentado pela Enel, com realização da Natureza Produções.

    Os ingressos para o stand-up estão à venda na bilheteria do teatro ou através do site Ingresso Digital, e custam a partir de R$ 35. A classificação é de 12 anos.

    Leia outras notícias sobre Petrópolis e região:

    Últimas