Denúncia leva à apreensão de 1.900 cápsulas de cocaína em ônibus no Meio da Serra
Uma denúncia levou policiais militares do 26º BPM a apreenderam 1.900 cápsulas de cocaína que estavam com uma mulher, de 37 anos, dentro de um ônibus da empresa Trel na tarde da última terça-feira (8). O coletivo foi inspecionado pelos agentes no Meio da Serra e a droga foi encontrada dentro uma bolsa. A suspeita, que já tem duas passagens por tráfico, foi presa em flagrante.
Leia também: Motorista de aplicativo de transporte é preso por tráfico de drogas no Centro Histórico
De acordo com os policiais, a mulher confessou que estava levando a droga para o Morro da Oficina, no Alto da Serra. Além da cocaína, também foi apreendido cinco sacolés com pedras de crack, um aparelho celular e R$ 240 em espécie. A mulher foi levada para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foi autuada.
Também na tarde de terça-feira, no Meio da Serra, policiais militares prenderam um homem, de 51 anos, que estava com uma porção de maconha e uma pedra de crack. Ele foi abordado dentro do ônibus da empresa Petro Ita, que atende a região. O suspeito também foi encaminhado para a 105ª DP, onde foi autuado por tráfico.