• Motorista de aplicativo de transporte é preso por tráfico de drogas no Centro Histórico

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/10/2019 11:28

    Um motorista de aplicativo de transporte, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (8), nos arredores do Palácio de Cristal, no Centro Histórico. Um outro homem, da mesma idade, também foi detido pelo mesmo crime. Com a dupla, policiais militares e civis conseguiram apreender 11 tabletes de maconha e três balanças de precisão.

    De acordo com os agentes, parte da droga foi encontrada em uma mochila que estava dentro de um carro, modelo Ford Ka de cor branca, onde os dois suspeitos estavam e foram abordados. O restante estava na casa de um deles, no km 81 da rodovia BR-040, na altura da Capela. Os dois foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foram autuados.

    Leia também: Homem é preso com R$ 12.784,00 provenientes do tráfico no São Sebastião

    Os policiais chegaram até a dupla após dois meses de investigações para identificar os responsáveis pelo tráfico de drogas na Praça da Liberdade e arredores. Segundo os agentes, um dos homens preso utilizava um aplicativo de mensagem para fazer contato com os usuários e marcar o local da entrega do entorpecente, que na última terça foi próximo ao Palácio de Cristal. 

    Com base nas informações, uma operação foi montada para prender o suspeito. Ele foi abordado no momento em que o motorista do aplicativo de transporte estacionava o veículo. De acordo com os policias, o motorista recebia uma parte da droga como forma de pagamento pelo serviço prestado. 

    Últimas