• Motoboys chamados para entregar pizzas são rendidos e assaltados no Quitandinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/10/2019 15:58

    Quatro motoboys foram rendidos por bandidos armados na madrugada desta quarta-feira no Quitandinha. Eles prestavam serviços a uma pizzaria 24 horas que funciona na Rua Dr. Porciúncula e foram chamados para entregar um pedido de 10 pizzas em um endereço nos fundos do posto da Polícia Rodoviária Federal, ao lado do túnel entre o Quitandinha e o Bingen. Pelo menos seis criminosos participaram da ação.

    Segundo uma das vítimas, logo que o grupo se aproximou da rua um homem armado desceu de uma área de mata e rendeu o grupo. Outros cinco homens apareceram em seguida e ordenaram que todos deitassem com os rostos virados para o chão, fazendo ameaças de morte.

    Pelo menos dois motoboys chegaram a ter armas apontadas para a cabeça. Os bandidos recolheram dinheiro e os aparelhos de telefone celular dos quatro e mandaram que o grupo deixasse o local – sem as motos e as pizzas – andando em direção ao túnel sem olhar para trás. 

    Após o crime, as vítimas correram o pórtico do Bingen e pediram socorro à Polícia Militar. O assalto foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.    

    Leia também: Araras: apreendidas armas e munições em casa de suspeito de tentativa de homicídio

    Últimas