• Polícia Civil investiga tentativas de homicídio em Araras e no Vale das Videiras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 12/09/2019 12:54

    Policiais civis investigam duas tentativas de homicídio ocorridas na noite da última quarta-feira (11), no Vale das Videiras e em Araras. Em um dos crimes, o suspeito já foi preso. As vítimas, dois homens, com 36 e 37 anos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e por populares e encaminhados para hospitais. Não foi informado o estado de saúde deles. 

    O primeiro crime aconteceu na Rua Mariquinha Ribeiro, em Araras. A vítima, de 36 anos, foi atingida por pauladas e facadas na cabeça e rosto. Ele foi encontrado por moradores que acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. O homem foi levado para o Hospital Santa Teresa (HST), onde permanece internado. 

    Segundo a polícia, testemunhas contaram que ele havia se envolvido em uma discussão com um outro homem, de 58 anos, momentos antes. O suspeito foi encontrado em casa pelos policiais militares. Ele confessou o crime e disse que agrediu a vítima com um pedaço de pau e uma faca depois de um desentendimento. O agressor também alegou, em depoimento, legítima defesa.

    Os policiais também encontraram próximo ao local do crime, o pedaço de pau sujo de sangue usado nas agressões e um facão. Segundo os agentes, o suspeito já tem passagem por um outro homicídio. Ele foi levado para a 106ª Delegacia de Polícia (DP), em Itaipava, onde ficou preso em flagrante.

    A outra tentativa de assassinato aconteceu na Estrada Almirante Paulo Meira, no Vale da Videiras. A vítima, de 37 anos, estava dentro de um bar quando foi atingida por tiros disparados por um homem, que estava em uma moto Honda CG de cor branca. Segundo a polícia, o autor entrou no estabelecimento, atirou e depois fugiu. 

    A vítima foi socorrida por populares e levada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, na cidade de Miguel Pereira. O autor ainda não foi localizado. O crime também foi registrado na 106ª Delegacia de Polícia.

    Últimas