• Última semana para trocar os cartões Riocard nos terminais e pontos de ônibus

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/09/2019 09:07

    O prazo para a troca gratuita dos antigos cartões Expresso RioCard pelos novos Riocard Mais está se esgotando nos pontos móveis instalados nos Terminais do Itamarati, Corrêas, Itaipava, Bingen, Centro, e também nos pontos de ônibus no Bosque do Imperador, Rua Paulo Barbosa e Praça Dom Pedro. Após o dia 13 de setembro, os modelos atualizados estarão disponíveis para troca e aquisição apenas na Loja Riocard Mais, localizada na Praça da Inconfidência, 22 – Centro.

    Segundo a Riocard Mais, até o momento, 69% dos cartões ainda não foram trocados no município. Para receber o novo cartão, é simples e rápido. Após o cliente apresentar o modelo antigo, todas as informações do cartão, tais como saldo e recargas, serão transferidas integralmente para o novo. Não é necessário apresentar documentação. A troca é gratuita e limitada a cinco cartões por cliente.

    No Terminal Centro e nos pontos de ônibus no Centro Histórico, a troca acontece das 7h às 19h. Nos demais terminais, os passageiros podem ter acesso ao novo cartão das 7h às 16h. Já na Loja Riocard Mais, a troca acontece das 9h às 18h.

    Segundo informações da Riocard, o cartão de bilhetagem mudou para facilitar e melhorar a experiência dos passageiros que contam agora com mais informações e serviços disponíveis em um aplicativo, com plataforma de atendimento ao cliente por meio da inteligência artificial e um clube de vantagens, que garante descontos em pontos comerciais conveniados.

    Além dos benefícios, a troca é necessária porque todos os cartões Expresso modelo antigo deixarão de funcionar no município, assim como em todo o Estado do Rio de Janeiro, no dia 31 de outubro deste ano. As datas de substituição dos modelos Vale-Transporte e Empresarial serão anunciadas posteriormente.

    Segundo a Riocard, a tecnologia vai garantir eficiência e segurança, através do aplicativo Riocard Mais, onde os clientes terão o controle e a gestão de todas as transações realizadas, além de acesso a saldo ou extrato, recarga de créditos de transporte e localização dos pontos de atendimento em lojas físicas ou parceiros conveniados. O aplicativo está disponível com versão gratuita para celular com sistema Android ou IOS. Outra novidade é o Tomais, atendente virtual desenvolvido com base na inteligência artificial, que é o novo canal de contato com o cliente, disponível no Messenger do Facebook e no site Riocard  Mais.

    Além dos recursos tecnológicos, os usuários terão acesso ao Clube de Vantagens, que oferta descontos em produtos e serviços em uma rede de empresas parceiras. Mais detalhes são encontrados no site clubedevantagens.riocardmais.com.br. Para informações da nova marca, basta acessar o site www.setranspetro.com.br ou?www.riocardmais.com.br.

     

    Últimas