Laudo confirma que Daniel Barczinski foi assassinado com objeto cortante
O laudo de necrópsia do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Daniel Barczinski, de 29 anos, foi assassinado com um ferimento no tórax provocado por um instrumento cortante. O rapaz foi encontrado por moradores do Duques em uma mata embaixo de um viaduto, na altura do km 83 na pista de subida da BR-040 no dia 31. Ainda de acordo com o laudo, o corpo que já estava em estado de decomposição, estava no local entre três e cinco semanas.
O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. De acordo com os investigadores do setor de homicídios, as investigações continuam e ainda não há pistas que levem ao autor, ou autores do assassinato. O laudo apontou ainda que Daniel não foi jogado do viaduto, o que pode indicar que ele tenha sido morto no local onde o corpo foi encontrado.
Daniel Barczinski estava desaparecido há quase um mês após sair de casa, no bairro Pacaembu, em São Paulo. Uma tatuagem na perna direita ajudou a Polícia Civil na identificação. O Portal dos Desaparecidos do Disque Denúncia chegou a divulgar cartaz pedindo informações sobre o rapaz, que tinha sido visto pela última vez na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro.
Ele desapareceu por volta das 9h40 quando deixou sua residência levando apenas uma mochila preta. Segundo a família ele não informou a ninguém para onde ia. Daniel é neto de empresários conhecidos em Petrópolis e por este motivo o seu desaparecimento estava também sendo divulgado e compartilhado nas redes sociais por vários petropolitanos.
A 105ª Delegacia de Polícia divulgou dois números de telefones para quem tiver informações que ajudem a elucidar o crime: (24) 22910816 e (24) 99250-0697. O sigilo é garantido.