• Preso suspeito de matar homem durante briga em bar no Quarteirão Brasileiro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/08/2019 09:00

    O suspeito de ter assassinado a facadas Fabiano Francisco de Sá, de 48 anos, dentro de um bar no Quarteirão Brasileiro, no dia 7 de julho, foi preso na manhã da última quarta-feira (31) durante uma operação das policias Civil e Militar. O homem foi encontrado na cidade de Ubá (Minas Gerais) e foi reconhecido por meio de uma foto divulgado pelo programa Disque Denúncia.

    Leia também: Suspeito de matar homem na Paulo Barbosa é preso na UPA do Centro

    A ação foi em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis. De acordo com os agentes, na abordagem o suspeito tentou fugir por uma mata e na perseguição acabou sendo atingido na perna com tiro. O tiro, segundo os agentes, foi disparado por um dos policiais depois que o homem sacou uma arma. O suspeito acabou sendo capturado e levado para o Hospital Santa Isabel, na cidade mineira. Na revista, os agentes apreenderam a arma e descobriram que era uma réplica de pistola.

    Leia também: Moradores do Duques encontram corpo em trilha que passa sob viaduto da BR-040

    Depois de passar por exames e atendimento médico, o suspeito foi encaminhado para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde havia um outro mandado de prisão contra ele em aberto. Agora o homem encontra-se à disposição da justiça. De acordo com os policiais, ele tem várias passagens por tráfico de drogas e havia saído da penitenciária em fevereiro.

    Fabiano Francisco de Sá foi assassinado durante uma briga. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Santa Teresa (HST), onde acabou falecendo dias depois do crime.

    Últimas