• Haddad: Estou feliz com resultados e como as pessoas estão falando das perspectivas da economia

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/ago 19:51
    Por Francisco Carlos de Assis, Caroline Aragaki e Eduardo Laguna / Estadão

    O ministro da Fazenda, Fernandio Haddad, disse nesta sexta-feira, 30, que está feliz com os resultados da economia brasileira e com a forma com que as pessoas, de modo geral, e os empresários têm falado das perspectivas econômicas.

    Haddad fez a afirmação ao ser perguntado pelo CEO da XP Investimentos, José Berenguer, sobre como tem se sentido à frente do Ministério da Economia – uma vez que ministro da Fazenda, segundo título de um livro de Thomas Traumann, é o pior emprego do mundo.

    “Estou feliz por estar na Fazenda. Não vou dizer que durmo bem todas as noites, mas estou bem”, disse Haddad, acrescentando que é bom trabalhar com a equipe que ele e o secretário-executivo, Dario Durigan, têm na pasta.

    O ministro disse ser gratificante saber que está contribuindo para melhorar a vida das pessoas, promovendo crescimento da economia e gerando empregos. “Estou muito feliz com os resultados e com a forma com que as pessoas e os empresários estão falando sobre as perspectivas para a economia brasileira”, disse Haddad ao participar nesta sexta-feira do Expert XP, em São Paulo.

    Últimas