• Polícia investiga denúncias de estelionato na venda de celulares pela internet

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/07/2019 14:40

    A polícia está investigando denúncias de estelionato contra uma empresária de Itaipava que vende celulares pela internet. A empresa dela já foi denunciada no Procon e também há registros na 106ª Delegacia de Polícia (DP). Segundo os clientes, os aparelhos não foram entregues e a empresária não fez o ressarcimento. Por telefone, ela disse à Tribuna que alguns celulares foram extraviados pelos Correios e que todos serão ressarcidos.

    Leia também: CPTrans adia mais uma vez licitação para contratar empresa de reboque

    “Comprei o Iphone em maio e até hoje o aparelho não chegou. Fiz o pagamento com cartão e ela disse que iria me devolver o dinheiro, R$ 3 mil, mas até agora nada. No dia 12 de junho ela disse que tinha feito um DOC para a minha conta, mas o dinheiro não chegou”, disse uma das clientes, que preferiu não se identificar. Ela registrou queixa no Procon e junto com o advogado vai na 106ª DP fazer o boletim de ocorrência.

    Os produtos eram oferecidos por uma conta no Instagram, que foi desativada depois de ter sido denunciada. A empresária confirmou o cancelamento da conta e disse que está tendo sua imagem “denegrida”. “Eu estou ressarcindo todo mundo que teve problemas na entrega. Estou vivendo um inferno”, disse. A empresária confirmou ainda que não emite nota fiscal para os clientes, mas mesmo assim está tentando resolver cada caso.



    Últimas