• Sede do Procon em Petrópolis vai disponibilizar núcleo de atendimento da Oi

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  • 10/07/2019 15:55

    Alvo de 16% das reclamações dos petropolitanos, primeira no ranking da cidade, a empresa Oi vai disponibilizar, na sede do Procon, um núcleo para atendimento imediato da população. A medida é inédita em um município fora da capital e foi viabilizada após extensa negociação do órgão de defesa do consumidor com a empresa. As intervenções para a instalação do espaço físico onde o profissional da empresa ficará no Procon já foi iniciada e a previsão é que até o fim desta semana o atendimento já esteja disponibilizado.

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    Chamado de ‘Soluções Oi’ o núcleo vai funcionar da seguinte forma: ao chegar no Procon para fazer alguma denúncia relativa à empresa, seja de telefonia fixa, móvel, internet, TV a cabo, ou até dos pacotes vendidos pela empresa, o consumidor receberá um encaminhamento imediato para ser atendido pelo profissional da empresa, que já estará no Procon. Lá, ele poderá expor seus problemas e esse agente da empresa irá propor as soluções para o caso, onde o usuário já tem homologado sua solução. Em Petrópolis, um atendimento semelhante já existia no Fórum e apresenta taxa de resolução superior a 92%. 


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