• Rádio Tribuna FM lança aplicativo para dispositivos móveis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/ago 16:10
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Tribuna FM lançou um aplicativo para dispositivos Android e IOS. Agora, o ouvinte pode continuar escutando a rádio pelo dial, através do 88,5 FM, pelo site, ou baixar o app e acompanhar toda a programação diretamente pelo celular.

    O aplicativo permite que o ouvinte não apenas ouça a programação da rádio, mas que também possa interagir, pedindo a música que quer ouvir na emissora que cresce cada vez mais na Região Metropolitana do Rio.

    “O aplicativo chega para aproximar cada vez mais o ouvinte da rádio. Nos tempos atuais, estar na palma da mão e ampliar as formas das pessoas poderem consumir nosso produto é algo que buscamos e que atingimos com o app. A presença no digital já era forte com o site e as redes sociais, e o lançamento do aplicativo reforça o compromisso que a Tribuna FM tem com quem gosta da nossa programação”, afirma o Gerente-Geral do Grupo Tribuna, Gabriel de Orleans e Bragança.

    O Gerente de Marketing da Tribuna, Guilherme Martins, também comentou sobre o app.

    “Nossos ouvintes poderão sintonizar a rádio de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, sempre desfrutando de uma programação diversificada e de qualidade pelo Android e iPhone. O aplicativo oferece uma experiência de uso intuitiva e moderna, permitindo acesso fácil à nossa programação, pedidos de músicas e programas ao vivo. Esta novidade não só amplia nosso alcance global, como também reforça o compromisso da Tribuna FM em proporcionar sempre o melhor conteúdo através de nossa programação, com a conveniência e a tecnologia que nossos ouvintes merecem”.

    Instalação

    Em aparelhos com o sistema operacional Android, basta pesquisar “Tribuna FM” no Google Play e instalar, ou acessar clicando no link. Nos aparelhos iOS, é necessário entrar no site tribuna.fm.br, ir na aba “Web App” e clicar em “Instalar”, “Compartilhar” e “Adicionar à tela de início”. Assim, o app já aparecerá na tela principal do dispositivo.

    Últimas