• PM acha 1.600 cápsulas de cocaína enterradas em porão de casa na Comunidade do Veludo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 13/06/2019 11:40

    Uma denúncia levou policiais militares a apreenderem 1.600 pinos de cocaína que estavam enterrados no porão de uma casa na Comunidade do Veludo, na Duarte da Silveira. A apreensão aconteceu na tarde da última quinta-feira (13). Um jovem de 19 anos foi preso e um menor, de 17 anos, foi apreendido na operação.

    Leia também: Policial militar é preso após disparar tiros na Praça Pasteur, durante discussão com casal

    De acordo com os policiais, a dupla tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi capturada próximo a uma área de mata. Durante a revista, os dois confessaram aos agentes que faziam parte do movimento de tráfico de drogas na região e indicaram o local onde o material estava escondido. 

    Eles disseram ainda que a cocaína veio da comunidade Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, no dia 12, e que traficantes teriam trazido o entorpecente para ser vendido na localidade. Os dois foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foram autuados por tráfico. 

    Um terceiro adolescente, de 17 anos, também estava com eles no momento da abordagem, mas foi liberado depois de prestar depoimento. 

    Últimas