• PicPay bate 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde a entrada no setor

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/jun 14:18
    Por Matheus Piovesana / Estadão

    O PicPay chegou à casa de 5 milhões de apólices de seguro vendidas desde sua entrada no setor, em 2022. O banco digital afirma que o número mais que dobrou nos últimos seis meses, diante da expansão da carteira de produtos.

    A fintech oferece seguros de vida, celular, para a fatura do cartão e também para a carteira digital, sendo que este último também oferece proteção para as contas conectadas via Open Finance. O mais recente protege a renda em caso de perda de emprego.

    “Entramos neste segmento para complementar o ecossistema financeiro do PicPay, com uma oferta pensada para o nosso público. Essa estratégia, aliada ao alto engajamento dos milhões de clientes do app, nos levou a alcançar um patamar de mercado mais avançado do que players importantes do setor, com um período de atuação mais curto”, diz em nota o diretor de Seguros do PicPay, Claudio Miranda.

    Fintechs e bancos digitais têm apostado nos seguros para aumentar a rentabilidade e a fidelidade da base de clientes, com a oferta de um produto financeiro para além do crédito.

    Últimas