Vinícius Júnior festeja segundo gol em finais de Liga dos Campeões: ‘Real pagou pouco por mim’
Primeiro jogador brasileiro a marcar em duas finais de Liga dos Campeões, Vinícius Júnior festejou muito no gramado de Wembley após a entrega da 15ª taça da Liga dos Campeões para o Real Madrid. O jogador até brincou com o valor pago pelo time espanhol para o Flamengo (45 milhões de euros) quando da sua contratação em 2017.
“Agradeço demais esta torcida que sempre acredita na vitória. Agradeço o clube por ter pago tanto dinheiro para me contratar, mas acho que agora não foi tanto dinheiro assim”, disse o jogador, autor do segundo gol na vitória, por 2 a 0, sobre o Borussia Dortmund, neste sábad.
O atacante fez questão de elogiar o trabalho do técnico Carlo Ancelotti. “Ele merece todo o crédito pelo título. Temos um grupo também muito humilde, sem ego, e isso foi muito importante para esta conquista.”
Emocionado, Vinícius Júnior lembrou quando chegou no Real e todo o período passado no time espanhol. “Cheguei em 13 de maio de 2017 e agora 1º de junho de 2024. É inacreditável. Foi inacreditável mais uma vez.”