• Licitação para as barracas da Bauernfest será realizada no dia 14

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  • 01/jun 14:27
    Por Maria Julia Souza

    No dia 14 de junho será realizada a licitação para a permissão de uso das barracas da 35ª edição da Bauernfest, que acontece de 21 de junho a 7 de julho. O lance mínimo das barracas, que serão utilizadas para preparo, serviços e comercialização de alimentos e produtos tipicamente alemães, é de R$ 12.559,50.

    Segundo o edital, as barracas deverão ser de madeira e/ou outro material apropriado e medindo 4×2, além de terem que possuir uma área externa, para serem colocados até dez jogos de mesas e cadeiras, na Rua Alfredo Pachá. O posto de comercialização a ser cedido pela Secretaria de Turismo será numerado em lotes de um a seis.

    O horário de funcionamento das barracas será de terça a quinta-feira, das 12h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 00h; e aos domingos de 10h às 22h.

    Ainda de acordo com o edital, a empresa interessada em participar do processo licitatório poderá apresentar proposta para até três lotes, podendo escolher apenas um lote, caso haja vencedor para todos eles. Caso não haja vencedor para todos os lotes, será permitido que o participante já vencedor adquira mais lotes.

    “O pagamento do valor ofertado pelo vencedor deverá ser pago em duas parcelas, sendo 50% no ato da assinatura do contrato e 50% até o dia 20 de junho”, informou o documento.

    A montagem das barracas poderá ser realizada no dia 20 de junho, um dia antes do início do evento, a partir das 11h, e deverá ser finalizado, “impreterivelmente”, até às 17h do dia 21, data de início da 35ª Bauernfest. Já em relação a desmontagem, deverá ser iniciada após às 6h do dia 8 de julho e concluída até às 12h, “com a retirada total dos materiais e equipamentos pertencentes ao Permissionário (licenciados).”

    Food bike

    Além da licitação das barracas do evento, também será realizado, no dia 17 de junho, o certame para a permissão de uso e espaço para instalação e exploração comercial de veículo do tipo food bike, especializada em preparo, serviço e comercialização de alimentos como brownie, chocolate, bombom, biscoito, bolo e doces variados. Os lances mínimos deverão ser de R$ 991,60.

    Para os lotes um e dois, os veículos deverão ser instalados nos jardins do Palácio de Cristal, em um espaço de 3,60m x 1,20m, com área máxima do veículo 2,5m². Já os lotes de três a seis ficarão na Rua Alfredo Pachá, com o mesmo espaço dos outros, mas com área máxima de 4,32m².

    O horário de funcionamento será o mesmo das barracas – de terça a quinta-feira, das 12h às 22h; sexta e sábado, das 10h às 00h; e aos domingos de 10h às 22h, bem como as condições de pagamento, além da montagem e desmontagem dos veículos.

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