• Polícia localiza, no Bingen, carro de onde corpo de Jailson teria sido jogado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/04/2019 10:00

    A Polícia Civil localizou, na noite dessa quinta-feira (25), o veículo de onde o corpo de Jailson Estevam da Silva, de 34 anos, teria sido jogado. Ele foi encontrado por moradores da região, que acionaram os bombeiros e a polícia, na última quinta-feira (25), na Rua Fagundes Varela, no Duchas. O veículo, cujo modelo e marca não foram divulgados, foi localizado no Bingen. Policiais da 105ª Delegacia Policial, no Retiro, investigam o crime.

    De acordo com o delegado Claudio Batista Teixeira, o crime foi registrado como homicídio. Desde a quinta-feira, equipes da Polícia Civil realizam diversas operações em busca dos suspeitos. Ainda não há informação sobre a motivação do assassinato. Testemunhas do bairro relatam a ocorrência de uma discussão entre a vítima e outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, momentos antes de ele ser encontrado morto

    Jailson foi sepultado nessa sexta-feira (26), no Cemitério Municipal. Durante todo o dia, familiares e amigos da vítima se manifestaram nas redes sociais pedindo justiça. Muitos se disseram incrédulos com o crime, e lamentaram o ocorrido.

    Últimas