• Lutador petropolitano conquista cinturão na 3ª Copa Magé de Jiu-jitsu

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/abr 10:21
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    No último fim de semana o lutador petropolitano Marcos Antônio, mais conhecido como “Mão de Ferro”, conquistou um cinturão na categoria Master-Pesadíssimo da 3ª Copa Magé, realizada no interior do Rio de Janeiro.

    A competição atrai talentos de todo o estado, sendo reconhecida pela competitividade e promoção do esporte no interior. O lutador, que é faixa azul, não apenas enfrentou os desafios do torneio acirrado, mas também superou um adversário faixa roxa.

    “Essa vitória foi uma conquista muito importante. Lutar contra um faixa roxa e vencer mostra o meu preparo nos tatames, já que ele está um nível acima da minha atual faixa. Os treinos foram intensos, então é muito bom trazer resultados novamente para minha equipe”, disse o lutador Mão de Ferro.

    No ano passado, Mão de Ferro também havia conquistado um cinturão na Copa Magé na mesma categoria. Esta foi a primeira vitória do atleta em 2024. Para seu professor Alan dos Santos, a vitória inspira e motiva outros alunos a se arriscarem no cenário competitivo. “Temos atletas excelentes em Petrópolis. Trazer mais um título para a cidade só reforça o tamanho do nosso potencial nos esportes”, completou Alan.

    Com o cinturão em mãos, Marcos Antônio agora tem outro objetivo: participar do campeonato estadual de jiu-jitsu. “Não vou descansar, pelo contrário, os treinos ficam mais intensos ainda! A responsabilidade e a vontade de ganhar só crescem”, finalizou o atleta.

    Últimas