• Com Messi no camarote, Suárez balança a rede, mas Inter Miami só empata pela MLS

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 31/mar 10:35
    Por Estadão

    Com a presença de Lionel Messi no camarote do Chase Stadium, o atacante uruguaio Luis Suárez bem que fez a sua parte em campo ao estufar a rede do New York City na noite deste sábado, mas o Inter Miami não conseguiu administrar a vantagem e cedeu o empate de 1 a 1, em jogo válido pela Conferência Leste da Major League Soccer (MLS).

    Ainda se recuperando de uma sobrecarga na coxa, o astro argentino desfalcou a equipe nos últimos três compromissos. De camisa cinza, ele acompanhou o tropeço de sua equipe ao lado dos dirigentes.

    Realizando tratamento intensivo, Messi já está em fase final de recuperação. A previsão do departamento médico do Inter Miami é que o meia retorne para jogar as quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf contra o Monterrey, do México.

    Em sua primeira temporada nos Estados Unidos, Suárez vem justificando o investimento. O uruguaio chegou ao quinto gol na competição e divide a vice-artilharia com Dejan Jovaljovik, do Los Angeles Galaxy. O líder dos goleadores é Lewis Morgan, que defende o New York Red Bulls. Ele tem seis bolas na rede.

    Na partida, Suárez deixou a sua marca em uma bela cabeçada após uma jogada de bola parada. O alemão Julian Gressel fez o cruzamento na medida para a conclusão certeira do centroavante.

    Na classificação da MLS, o Inter Miami aparece na vice-liderança da Conferência Leste e contabiliza onze pontos. O primeiro colocado na tabela é o Cincinatti, com um ponto a mais.

    Últimas