Taxista é assaltado no bairro Quitandinha
No último sábado, por volta das 22h, um taxista de 51 anos, foi assaltado por dois homens, na Rua Duques, pouco antes do ponto final do ônibus, no bairro Quitandinha. A dupla, descrita como dois homens negros, levou R$ 250 em dinheiro da vítima, estava armada e anunciou o assalto pouco depois de embarcar em outro ponto da cidade se passando por passageiros comuns. Apesar de não ser uma informação oficial, acredita-se que os criminosos tenham embarcado no ponto de táxi que existe próximo a Casa do Alemão, no Quitandinha.
Após o assalto os bandidos fugiram em direção ao bairro Alto Independência a pé. A guarnição da polícia militar que atendeu a ocorrência realizou buscas na região, porém não encontrou nenhum dos suspeitos. O taxista assaltado não quis registrar o boletim de ocorrência, fato comum entre as vítimas da classe.
Dono de estabelecimento comercial em Pedro do Rio é assaltado
No mesmo dia um pouco mais cedo, por volta das 18h, um estabelecimento comercial em Pedro do Rio foi assaltado por um homem não identificado. O fato ocorreu na Rua Capitão José Leal. A vítima de 54 anos, contou aos policiais que dois homens armados entraram no local e roubaram o seu cordão de ouro. A ação durou poucos minutos e os criminosos fugiram em direções distintas. A polícia militar foi informada sobre o fato, e realizou buscas na região, porém nenhum dos suspeitos foi identificado ou localizado. A vítima informou aos PMs que iria registar a ocorrência em um outro dia.