• Polícia prende em Itaipava suspeito de matar mulher que fazia transporte para presídios

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/03/2019 10:24

    Policiais da 106ª Delegacia Policial, em Itaipava, prenderam, por volta 6h50 da manhã dessa sexta-feira (29), com apoio da Polícia Militar, um homem suspeito de ter matado a tiros Simone Silva Esteves, que realizava o transporte de pessoas para visitas em presídios. Ele foi preso na Estrada do Contorno, em Itaipava. O crime aconteceu na quarta-feira (20) da semana passada.

    Simone Silva Esteves foi brutalmente assassinada em Itaipava no dia 20 de março.

    A Polícia Civil informou que a prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis, pelo crime de homicídio qualificado. Segundo as investigações, o suspeito teria usado um nome falso e simulado que desceria no veículo com Simone para visitar familiares na prisão. Porém, no local – na Rua Edgard Abranches, perto da Feirinha – ela a executou brutalmente com diversos disparos de arma de fogo. Duas passageiras testemunharam o crime.

    A polícia informou também que continua as investigações para melhor apurar a motivação do crime. A suspeita é de que a morte de Simone esteja relacionada ao tráfico de drogas no Bairro Provisória, local de sua residência.

    Ainda segundo a polícia, o preso será encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

    Últimas