Família encontra adolescente desaparecida
A adolescente Isabella Cunha de Oliveira, de 17 anos, foi encontrada na noite dessa quinta-feira (28). Ela tinha sido vista pela última vez na última quarta-feira (27), na Rua do Imperador, no Centro. O boletim do desaparecimento foi feito na 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, e a jovem já foi ouvida na delegacia, para esclarecer o que aconteceu no período em que esteve sumida. Em depoimento, ela afirmou ter sido sequestrada. A polícia informou que investiga o caso.
Segundo o pai da adolescente, João Batista Mazzi de Oliveira, de 52 anos, a última vez que falou com a menina tinha sido na manhã de quarta. "Ela saiu para fazer alguns exames de manhã e depois foi para o trabalho", disse.
O pai também contou que ela saiu do escritório onde trabalha para comprar um lanche e não voltou mais. A mochila e o material da faculdade de Administração ficaram no escritório.
Segundo uma amiga, a última postagem em uma rede social de Isabella foi por volta do 12h30 da quarta-feira. "Ela escreveu que estava com mal pressentimento. Depois disso não teve mais nada", contou. A amiga contou ainda que Isabella estava sendo "perseguida" nas redes sociais por um perfil anônimo. "Cheguei a falar para irmos à delegacia denunciar, mas ela não quis".