• Rua Paraná tem trânsito impedido há dois meses devido à queda de muro

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/02/2019 14:15

    Moradores da rua Paraná no Quitandinha estão indignados com o estado de abandono da vida. Desde o fim do ano passado, o ônibus que atende a localidade não está mais passando neste ponto do bairro, devido à queda de um muro residencial. O problema atrapalha diversas pessoas que têm de deslocar até outros pontos para que possam utilizar os coletivos para se locomover. O problema atinge também quem vive no Vila Felipe, onde houve um deslizamento. Para atender a comunidade, o veículo precisa passar na beira da encosta. 

    Leia também: Após briga de trânsito, homem dispara contra ônibus no Bonfim

    “O muro caiu depois de uma chuva forte as vésperas de natal. Vai fazer dois meses e até agora ninguém fez nada. Sozinhos os moradores não conseguem reconstruir para que o ônibus volte a passar por aqui. Precisamos de ajuda por parte da prefeitura”, diz uma das moradoras da localidade. 

    Em dias comuns, cinco minutos de caminhada moderada resolvem a distância das residências até o ponto de ônibus mais próximo, porém nos dias chuvosos ou quando estão transitando com compras e diversas sacolas, o percurso fica um pouco mais difícil. “É um descaso com a comunidade. Já procurei a prefeitura pra tentar entender o que ocorreu, acionei a Cptrans pra ver se o trecho pode ser liberado. Estamos numa verdadeira incerteza e precisamos do ônibus circulando novamente”, explica. 

    Últimas