• Cirurgia de Bolsonaro deve durar de três a quatro horas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/01/2019 08:06

    A cirurgia do presidente Jair Bolsonaro para retirada da bolsa de colostomia e  reconstrução do trânsito intestinal começou por volta das 7h dessa segunda-feira (28) e deve durar de três a quatro horas. Será a terceira cirurgia em quatro meses, desde o ataque a facada em Juiz de Fora, Minas Gerais.

    A previsão da assessoria de imprensa do Palácio do Planalto é de que o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Santana do Rêgo Barros, conceda um informações no final da manhã desta segunda-feira.

    O presidente deverá ficar no Hospital Albert Einstein por cerca de 10 dias. Nesse período, ele pretende trabalhar normalmente, despachando com ministros e assessores, além de transmitir orientações para a equipe ministerial.

    O Hospital Albert Einstein organizou um espaço para o presidente despachar. Segundo o porta-voz, existe um dispositivo montado pelo gabinete de Segurança Institucional com equipamentos, possibilidades técnicas para Bolsonaro orientar seus ministros e seus órgãos e despachar.

    Nesse domingo (27), os exames laboratoriais e de imagem pré-operatórios indicaram normalidade, segundo boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein, na capital paulista. A estimativa é de que após as primeiras 48 horas da cirurgia, o presidente volte ao trabalho no próprio hospital.

    Últimas