Moradores do Bairro Esperança denunciam falta de manutenção em escadaria
Os sinais de desabamento teriam começado após as chuvas de fevereiro do ano passado e a situação teria se agravado nos últimos dias
Uma escadaria, na Rua Brigadeiro Castrioto, no Bairro Esperança, vem sofrendo com a falta de manutenção do poder público. Segundo os moradores da região, algumas escadas correm o risco de desabamento. O percurso, muito utilizado pela população na hora de ir para o trabalho, levar os filhos à escola e uso diário normal, encontra-se em condições precárias.
Eles relatam que as escadas começaram a apresentar sinais de desabamento após as chuvas de fevereiro do ano passado, e que com as chuvas das últimas semanas, a situação se agravou.
“Um caminho que é muito utilizado pelos moradores do Bairro Esperança, onde tem acesso ao Itamarati, para ir trabalhar e levar seus filhos na escola ou até mesmo ir à UPA. E infelizmente essas escadas estão desabando por conta da chuva. Estão se separando em três partes e caindo para o lado, e a prefeitura não faz nada”, declarou a moradora Mariana da Silva Meira.
A Prefeitura foi questionada sobre o tema, mas não obtivemos resposta até o fechamento da matéria.