Bandidos agridem dono de bar na Mosela e levam R$ 800 em espécie
Dois homens armados assaltaram um bar na Mosela e levaram R$ 800 em espécie na noite da última segunda-feira (7). A dupla rendeu o proprietário, de 50 anos, com uma coronhada na cabeça, e depois fugiu levando o dinheiro que estava no caixa. O crime está sendo investigado pela 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. Até o momento ninguém foi preso.
Leia também: Morre mulher encontrada com 80% do corpo queimado em matagal na Mosela
Em depoimento, o proprietário contou que os dois homens, um usando um revólver e outro uma pistola, invadiram o bar por volta das 21h. Um deles pulou o balcão e o agrediu com uma coronhada, além de pisotear sua cabeça. Ainda segundo a vítima do lado de fora do estabelecimento havia outros dois homens em uma moto que fugiram depois do assalto.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a vítima foi encaminhada para o Hospital Santa Teresa (HST), onde passou por exames e depois foi liberado. Os policiais militares ainda fizeram rondas pelo local, mas não localizaram os assaltantes. As imagens das câmeras de segurança já foram entregues a polícia e estão sendo analisadas. Na manhã desta terça (8), o estabelecimento permaneceu fechado.
De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro (ISP) em um ano houve um aumento de 8% nos registros de roubos a estabelecimentos comerciais em Petrópolis. De janeiro a novembro de 2018 foram registrados 38 ocorrências nas duas delegacias de polícia – 105ª e 106ª (Itaipava). No mesmo período de 2017, foram 30 registros. Só no mês de novembro do ano passado, foram nove assaltos.