Dois menores são apreendidos com 1.576 cápsulas de cocaína no Jardim Salvador
Dois menores, de 15 e 16 anos, foram apreendidos com 1.576 cápsulas de cocaína durante uma operação da Polícia Militar (PM) na Rua Padre Lucio Gambarra, na localidade conhecida como Caldeirão, no Jardim Salvador. Esta foi a maior apreensão da droga na cidade ocorrida este ano.
De acordo com os policiais, a cocaína estava escondida em um balde de 20 litros. Os dois adolescentes confessaram que trabalham para o tráfico de drogas na região. Eles contaram que fazem o serviço de graça por estarem devendo traficantes da Comunidade Parque União, na cidade do Rio de Janeiro. Os menores disseram ainda que foram "jurados de morte" caso não pagassem a dívida.
Os dois menores foram encaminhados para a 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, onde foram autuados por tráfico. Na última segunda-feira (7), em uma operação também no Calderão, policiais militares conseguiram apreender uma pistola 9mm de fabricação israelense, quatro munições e dois rádios transmissores.
Na ação, seis homens foram levados para a delegacia, sendo que três deles são da Comunidade Parque União. Os policiais militares conseguiram checar a arma e a localização dos suspeitos depois de uma denúncia anônima feita ao Disque Denúncia através do telefone 0300 253 1177.