• BB estampa telões da Times Square com nova campanha de sustentabilidade

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/09/2023 11:47
    Por Aline Bronzati, correpondente / Estadão

    Os famosos telões da Times Square, uma das áreas mais requisitadas em Nova York, aproximaram a Amazônia da Big Apple. O Banco do Brasil lançou na noite da terça-feira, 19, a sua nova campanha de sustentabilidade, aproveitando uma turnê de negócios à cidade, cujo objetivo foi captar recursos para a agenda verde do País e estreitar o relacionamento com investidores estrangeiros e clientes.

    “Estamos em Nova York participando de reuniões com diversos investidores externos e organismos multilaterais para formar parcerias e captar recursos com finalidade de preservação ambiental, especialmente no que se refere à Amazônia”, diz a presidente do BB, Tarciana Medeiros.

    Batizada de ‘All Amazônia’, a ação do BB parte de um movimento global que busca conscientizar sobre a importância da preservação da floresta e pela recuperação de matas degradadas, bioeconomia e valorização da população que vive na Amazônia.

    A campanha tomou todos os principais painéis da Times Square de forma sincronizada e foi criada pela WMcCann.

    O rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá, deu voz ao filme que mostra a Amazônia além da floresta, sua arte, seus costumes, seu povo e suas dores.

    A campanha também está nas edições impressas dos principais jornais do País nesta quarta-feira, 20.

    Últimas