Guarani tem problemas para enfrentar o Juventude em um duelo direto pelo G-4 da Série B
Com uma série de sete jogos sem derrota, mas vindo de dois empates seguidos, o Guarani volta a campo neste domingo diante de sua torcida, às 15h45, quando recebe o Juventude, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, para continuar na briga pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube campineiro é sexto colocado com 37 pontos.
Para o duelo, o técnico Umberto Louzer tem alguns problemas para definir a escalação. Ele não poderá contar com o atacante Derek, com uma lesão na coxa direita, e com o ponta João Victor, suspenso.
O lateral Mayk e o meia Bruninho, que foram poupados durante alguns treinos do Guarani durante a semana, devem atuar normalmente, assim como o lateral-direito Diogo Mateus, que chegou a ir para o hospital, após o jogo com o Ituano, por ter levado uma pancada na cabeça.
“Vamos enfrentar mais um grande time que está disputando uma vaga no G-4. Na Série B, não tem jogo fácil. Precisamos olhar para a frente, não deixar a ansiedade atrapalhar, ter convicção de que estamos no caminho certo e buscar a evolução sempre”, disse o treinador.
Até por conta disso, o Guarani deve entrar em campo com a seguinte formação: Pegorari; Diogo Mateus, Alan Santos, Lucão e Mayk (Caíque); Matheus Barbosa, Matheus Bueno e Bruninho (Régis); Bruno José, Isaque e Bruno Mendes.