• Polícia Civil prende três homens por tentativa de homicídio qualificado

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 30/10/2018 09:50

    Os policiais civis da 106° Delegacia de Polícia, em Itaipava, prenderam nesta quarta-feira (31) três homens acusados de tentativa de homicídio qualificado. Contra os acusados havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 1º Vara Criminal da Comarca de Petrópolis. De acordo com a delegada titular Juliana Ziehe, o trio empurrou um homem transexual de uma passarela localizada no Gentil, mais conhecida como Ponte Vermelha, uma altura de pelo menos seis metros.

    Devido à queda, a vítima ficou com lesões graves. Na ocasião, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, encaminhada ao Hospital Santa Teresa, onde foi constatado que a vítima tinha sofrido traumatismo raquimedular com paraplegia definitiva. O crime aconteceu no dia 8 de julho deste ano. Após tomar ciência do fato a policia civil instaurou inquérito para apurar o ocorrido.

    “A motivação da tentativa do homicídio foi um desentendimento por conta de um relacionamento amoroso com um dos autores. Todos foram reconhecidos em sede policial pela vítima”, afirmou a delegada.

    Últimas