• Em nota, PSDB chama Aloysio de ‘ex-militante’

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/07/2023 08:08
    Por Redação, O Estado de S. Paulo / Estadão

    O PSDB reagiu às críticas de Aloysio Nunes Ferreira com uma nota sem assinatura. “Agradecemos ao ex-ministro, ex-senador e ex-militante do PSDB Aloysio Nunes Ferreira pelas contribuições em relação ao partido. Vamos levar em conta suas opiniões no processo de reconstrução no qual estamos empenhados”, diz o texto.

    O presidente nacional do PSDB, Eduardo Leite, que é governador do Rio Grande do Sul, foi procurado pelo Estadão e preferiu não se manifestar. Ele não assinou o texto divulgado pela assessoria do partido.

    ‘Teóricos desatualizados’

    Presidente da federação PSDB-Cidadania em São Paulo, o prefeito de Santo André, Paulo Serra, foi ainda mais contundente na declaração.

    “Precisamos menos de teóricos desatualizados escrevendo sobre os nossos já conhecidos defeitos e mais de ação prática com disposição verdadeira para ajudar na reconstrução!”, disse Paulo Serra.

    O prefeito de Santo André, que também e tesoureiro nacional do PSDB, fez questão de ressaltar que falava em nome da federação. Ele assumiu o comando do grupo na semana passada, com a missão de tocar as articulações para as eleições municipais de 2024 em São Paulo.

    As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Últimas