• Eleitores enfrentam congestionamento nas ruas e filas nas seções eleitorais

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/10/2018 20:11

    Quem ainda não votou não deve deixar para sair de casa na última hora. O domingo de votação em Petrópolis está sendo marcado por longas filas e muito trânsito em diferentes pontos da cidade. Nas seções eleitorais, o tempo de espera está sendo maior do que em anos anteriores. Além da votação para presidente, senadores, deputado estadual e federal e governador, os petropolitanos estão também participando do plebiscito que pode definir o futuro das charretes na cidade.

    Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral, em todo oestado, 159 urnas foram substituídas – 76 somente na capital. EmPetrópolis, até as 10h20, apenas uma urna havia sido substituída.  

    As equipes de fiscalização também estão atuando nas ruas.  Pelo menos três pessoas já foram detidas por boca de urna na cidade. 


    Leia também: Veja quem são os candidatos a governador do Rio e saiba o que deve fazer quem ocupa este cargo

    Leia também: Entenda o que faz um senador e anote quem são os candidatos do Rio de Janeiro que disputam este cargo

    Leia também: A Tribuna te explica quais são as responsabilidades dos deputados federais e mostra quem são os candidatos de Petrópolis

    Leia também: Você sabe quais as funções dos deputados estaduais? Descubra aqui e confira quem de Petrópolis disputa o cargo

    Leia também: Você sabe quais são as funções do presidente da República? Descubra aqui e veja quem são os candidatos

    Veja também: Já sabe como votar no plebiscito? Confira o especial sobre as charretes

    Últimas