Polícia Civil afirma ter pistas sobre assassino de motorista de ônibus. Crime foi no São Sebastião
Policiais civis da 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro, estão procurando os envolvidos no assassinato do motorista de ônibus Edson Carlos Maximiano, de 54 anos, morto a tiros na frente da esposa na manhã da última segunda-feira. Os agentes já têm pistas dos suspeitos, que conseguiram fugir logo após o crime.
Edson foi morto quando estava saindo de casa na Rua Adão Brand, no São Sebastião. Ele e a esposa, de 44 anos, estavam dentro do carro, um Fusca, quando os suspeitos chegaram e atiraram. O motorista morreu na hora. Na lataria do veículo, os peritos encontraram as marcas dos tiros. A esposa de Edson não ficou ferida.
O crime aconteceu por volta das quatro horas da manhã, quando o casal estava indo trabalhar. Edson era motorista há cerca de cinco anos na Petro Ita e a mulher é fiscal da empresa Turb. As investigações apontam que o assassinato pode ter sido uma retaliação dos traficantes da região depois que uma denúncia levou policiais militares a apreenderem uma grande quantidade de drogas na localidade na última semana.