• Mais de 120 veículos vendidos em leilão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/04/2016 10:01

    Ontem foi realizado o segundo leilão de veículos apreendidos do ano. O evento teve início às 10h, no Clube Petropolitano, na Av. Roberto da Silveira, nº 82, no Centro. Dos 190 veículos que estavam disponíveis para compra, 120 foram arrematados. O leilão foi promovido pela empresa Rodando Legal, localizada na Avenida General Marciano Magalhães, nº 742, no Morin, e responsável pelo serviço de reboque na cidade, com o apoio da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans).

    Uma hora antes do leilão 10 proprietários de veículos que iriam a leilão resgataram o bem. Já os veículos que não foram arrematados voltaram ao pátio da Rodando Legal e os proprietários terão uma nova oportunidade de retirar o veículo ou eles serão oferecidos em um próximo leilão. Quem compareceu ao evento ressaltou os benefícios do leilão.

    “Hoje trouxemos nosso filho que está juntando dinheiro para fazer uma viagem. A intenção é que ele compre uma motocicleta e consiga vendê-la por um preço melhor. Dessa forma ele conseguirá juntar a quantia necessária para que ele possa viajar. Acredito que muitos hoje aqui também estejam com a intenção de revender alguns veículos”, ressaltou a professora Fernanda Kaseski.

    De acordo com a gerente de trânsito da CPTrans, Delana Barcelos, o segundo leilão do ano teve muita procura. “Posso dizer que de todos já realizados, este foi um dos que mais tiveram participantes. Isso porque os preços de fato estão em conta e após adquirir o veículo a pessoa fica responsável por pagar apenas o IPVA do ano corrente, ou seja, 2016. Todos os outros débitos como IPVAs atrasados e multas são quitados pelo dinheiro arrecadado com a venda”, explicou. 


    Últimas