• Água Santa planeja isolamento total de olho na final contra o Palmeiras

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/03/2023 20:32
    Por Estadão

    A inédita presença do Água Santa na final do Campeonato Paulista, por si só, gerou uma quebra da rotina do clube. Antes dos confrontos contra o Palmeiras, os jogadores vão ficar concentrados fora de Diadema, numa medida que visa dar mais tranquilidade de trabalho ao elenco, muito assediado nesta reta final do Paulistão. A opção é pelo Centro de Treinamento Dartanhã, na cidade de Guararema, perto de Mogi das Cruzes.

    Apesar do isolamento, o local já é conhecido pelos jogadores que lá estiveram no período de pré-temporada. Com ampla estrutura, o local está equipado com sala de musculação, piscinas, quadra coberta e vários campos com condições de jogo, além de uma grande área de lazer com lago de pesca e salão de jogos.

    “Mais do que nunca eles (jogadores) precisam agora de concentração máxima, inclusive, ficando fora dos problemas diários de casa. Este período é importante também porque a rotina será de treinos, alimentação e descanso, dando a todos a melhor condição para uma grande final”, disse o técnico Thiago Carpini, que também já passou por tantos períodos de isolamento na época de jogador.

    De qualquer forma, até quarta-feira os treinos serão realizados em Diadema, no estádio Inamar. O grupo começa a treinar fora na quinta-feira.

    Claro que o técnico também terá mais liberdade para armar alguma surpresa ao Palmeiras, tanto no aspecto tático, como também em algum tipo de marcação ou jogada ensaiada. Para a diretoria, a saída do time da cidade ajuda também em tirar os jogadores do clima de festa e euforia que tomou conta da torcida, além do assédio natural por parte da imprensa, principalmente da capital, que vai acompanhar a decisão da temporada.

    “Foi uma decisão tomada em conjunto, com a comissão técnica e a diretoria”, afirmou o gerente executivo Júlio Rondinelli.

    Últimas