Sobe para seis o número de mortos em troca de tiros em Niterói
Subiu para seis o número de bandidos mortos em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã de hoje (20), após perseguição policial na Alameda São Boaventura, em Niterói, que culminou com o fechamento de um dos acessos à Ponte Rio-Niterói.
Segundo informações da polícia, nove bandidos voltavam de uma festa em uma das comunidades da região em dois carros de passeio, quando decidiram roubar mais um veículo que trafegava pela Alameda, na Região Metropolitana do Rio.
Informados, os policiais montaram um cerco utilizando um carro blindado para aguardar a chegada dos bandidos a um dos acessos da Ponte Rio-Niterói, onde houve intenso tiroteio.
Quatro bandidos morreram no local e outros cinco ficaram feridos e foram levados para o Hospital Azevedo Lima. Dois não resistiram e morreram na unidade de saúde.
Um dos suspeitos é suspeito de ser cabeça do ponto de venda de drogas que funciona na comunidade dos Pinheiros e, entre mortos e feridos, há outros traficantes da região. Um policial que ficou ferido no confronto foi atendido no mesmo hospital e passa bem.
Na ação, foram apreendidos quatro fuzis, pistolas e os veículos roubados. Os nomes dos mortos e feridos ainda não foram divulgados.