Motorista que atropelou cinco pessoas no Bataillard presta depoimento na delegacia
O jovem, de 22 anos, que atropelou cinco pessoas na Rua Bataillard, na Mosela, prestou depoimento na tarde de segunda-feira (13), na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro. Ele afirmou que o carro apresentou problemas mecânicos (teria perdido o freio) quando descia a rua. O jovem disse ainda que fugiu do local por medo de ser linchado pela população.
Leia mais: Carro atropela pessoas no Bataillard
O acidente aconteceu na madrugada do último sábado (11), próximo à quadra de esportes da comunidade onde uma festa acontecia. O motorista do carro, um Gol cor branca, não conseguiu parar o veículo e acabou atingindo as pessoas. O gol acabou capotando.
Todas as vítimas – duas adolescentes de 18 e 15 anos, um rapaz de 20 anos, uma mulher de 55 anos, e um homem, de 44 anos – foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Santa Teresa (HST).
Uma das vítimas, a menina de 18 anos, segundo a assessoria de imprensa do HST, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ela teve fraturas no braço e nas duas pernas. Outros dois feridos, um rapaz de 20 e o homem de 44 anos, tiveram escoriações leves. O estado de saúde da adolescente de 15 anos, não foi divulgado pela assessoria que não teve autorização da família.