• Carro avaliado em R$ 70 mil é furtado de concessionária na Coronel Veiga

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 07/08/2018 12:10

    Policiais militares conseguiram recuperar na tarde do último sábado (4), o carro zero quilômetro, da marca Cherry, modelo Tiggo, avaliado em R$ 70 mil que foi furtado de uma concessionária na Rua Coronel Veiga, no Centro. O veículo que estava com o capô e para-choque amassados, foi encontrado horas depois do crime, abandonado na Rua Sargento Fontes, na Castelânea. Até o momento, os criminosos que invadiram a loja ainda não foram presos.

    O furto aconteceu na madrugada do sábado. As imagens captadas pelas câmeras de segurança de uma veterinária localizada em frente a concessionária mostram o momento em que os criminosos arrancam com o veículo quebrando a porta de vidro do estabelecimento e fugindo em direção ao Alto da Serra.

    Segundo o supervisor da concessionária, Rafael Balbi, de 33 anos, os homens entraram pela loja pelos fundos, arrombando a porta. "Eles entraram pelos fundos, pegaram algumas ferramentas, um computador e depois levaram o carro. As chaves costumavam ficar na ignição, porque nunca podíamos imaginar que isso poderia acontecer", contou. Ainda de acordo com ele, os bandidos desligaram o sistema de segurança da loja e por isso não foi possível saber quantas pessoas entraram na concessionária. 

    Além do carro, os policiais também conseguiram recuperar as ferramentas, que foram encontradas dentro do veículo. Já o computador ainda não foi recuperado. "A loja existe há nove anos e nunca tínhamos sido furtados. Agora vamos tomar novas medidas de segurança", comentou o supervisor. 

    De acordo com a polícia, as câmeras da Central de Monitoramento ajudaram a localizar o carro. As imagens mostraram ele passando pela Rua Saldanha Marinho, no Alto da Serra momentos depois do crime. Depois de buscas pela região, os policiais conseguiram encontrar o veículo. O furto foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia (DP), no Retiro.

    Últimas