• Polícia Civil prende membros de quadrilha que roubou casas em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/06/2018 13:19

    Policiais civis prenderam na manhã dessa sexta-feira (29) quatro homens acusados de roubar residências na região serrana e cargas em Bangu e Santa Cruz. A prisão faz parte da Operação Diamante, que foi deflagrada nesta manhã com seis mandados de busca e apreensão em São João de Meriti, Realengo e Xerém, além de dois mandados de prisão temporária para dois homens suspeitos de crime de roubo qualificado e associação criminosa. A operação reuniu policiais civis das 105 DP, 106 DP, 36 DP, 72 DP, 73 DP e 79 DP, sob a coordenação da delegada Juliana Ziehe.

    Segundo a Polícia Civil, dois dos presos, para os quais tinham mandado de prisão, têm envolvimento com roubos de residências em maio, em Nogueira, e esse mês em Itaipava. Além desses, outros dois homens foram presos em flagrante durante a ação em São João de Meriti. A polícia encontrou na casa deles dois carros usados nos crimes e parte dos produtos roubados, como joias e perfumes.

    Os quatro presos confessaram ter cometido os crimes. Um deles admitiu que já morou em Petrópolis, conhecia as pessoas das casas e suas rotinas. Foi com base nessas informações que ele conduziu os outros bandidos para a execução dos crimes.


    Últimas