• PM prende suspeito de chefiar tráfico na Comunidade do Alemão

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/06/2018 09:02

    Policiais do 26° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, no início da madrugada desta sexta-feira (22), um homem acusado de chefiar o tráfico de drogas na Comunidade do Alemão, no Retiro. Também havia contra ele um mandado de prisão por homicídio qualificado, ocorrido há cerca de oito anos.

    Após denúncia anônima de que o acusado teria retornado do esconderijo em Três Rios para a comunidade em um Voyage prata, os policiais abordaram o veículo enquanto este descia a comunidade. Porém, o acusado não estava no carro. O motorista foi liberado, mas seguido à distância. Depois de três horas, os agentes identificaram que alguém em outro carro, um Fiat Idea preto, fez contato com o motorista do Voyage no posto Capivari, em Itaipava. Os policiais fizeram nova abordagem e encontraram o acusado, que foi conduzido à 105ª DP, onde foi preso.

    Segundo o comandante da PM, Oderlei de Souza, o homicídio qualificado ocorreu há cerca de oito anos. Nesse crime, uma mulher serviu de isca, chamando o taxista em um ponto da Praça do Skate para uma corrida até a o Bairro Floresta, onde o taxista foi rendido e morto. O carro foi levado para uma rua de terra que dá acesso ao Boa Vista e incendiado. O autor do crime deixou a prisão no indulto de natal há dois anos e nunca mais retornou.

    Últimas