• Argentina é atropelada pela Croácia e se complica

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 22/06/2018 08:20

    A Croácia fez 3 a 0 na Argentina, com direito a Maradona perplexo nas arquibancadas, Messi apagado e técnico Jorge Sampaoli perdido. Os croatas, agora, estão com um pé nas oitavas de final.

    Após um primeiro tempo burocrático, sem muitas chances para ambos os times, a Argentina voltou melhor na segunda etapa, mas o otimismo dos hermanos em vencer o jogo durou apenas 8 minutos após os times voltarem a campo. Em bola recuada por Mercado, o goleiro Caballero “espanou o taco” deixando a bola nos pés de Rebic, que chutou de primeira para abrir o placar.

    Com a desvantagem no marcador, os argentinos partiram com tudo para cima dos croatas. Meza e Messi tiveram a chance de empatar aos 16 minutos, mas pararam no goleiro adversário. A albiceleste tentava de todas as maneiras igualar o marcador, mas cedia perigosos contra-ataques. Em um deles, Mordric fez boa jogada sobre Otamendi, chutando no canto esquerdo de Caballero e ampliando a vantagem, 2 a 0. No fim, o passeio croata terminou com o gol de Rakitic, que já sem goleiro teve o trabalho de apenas empurrar a bola para as redes após troca de passes dentro da área argentina. 3 a 0.

    Com o resultado os “hermanos” se complicaram de vez na Copa do Mundo. Para dependerem apenas de suas próprias forças para chegarem às oitavas de final, os argentinos torcem por uma vitória da Nigéria contra a Islândia, e terão que vencer os africanos descontando o saldo de gols na última rodada.

    Últimas