• Homem preso por estupro em escadaria que dá acesso à Rua Teresa é reconhecido por mais quatro vítimas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 14/06/2018 14:29

    Três adolescentes que têm 11 a 17 anos e um rapaz de 21 anos reconheceram na delegacia o homem de 32 anos preso na quarta-feira (20) suspeito pelo estupro de uma mulher, de 22 anos, na última segunda-feira (18), na Rua Dr Sá Earp, em travessa que dá acesso à Rua Teresa, no Centro. Todos afirmaram terem sido vítimas do acusado e deram detalhes sobre as ocorrências.  

    Na 105ª DP, ele foi reconhecido pelas vítimas, que o acusaram de ser o responsável por estupros e um roubo que aconteceram em junho de 2016 e entre fevereiro e março deste ano. Todas contaram em depoimento que o homem fazia a mesma abordagem, se passando por policial, e dizendo que seu nome era "China". O suspeito também tem passagem em 2011, por outro estupro. 

    Segundo o delegado titular da 105ª DP, Claudio Teixeira, o homem não confessou os crimes e as investigações continuam. "Estávamos com as imagens das câmeras de segurança e montamos a operação. Nestes últimos doze meses vários casos de estupro foram elucidados pela nossa delegacia", ressaltou o delegado.

    O homem foi detido em casa, na Rua Alberto Pullig, no Bela Vista, e continua preso na 105ª DP. Ele  deve ser levado para a penitenciária na cidade do Rio de Janeiro. Ele vai responder pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável e roubo. Se for condenado, as penas variam de seis a 15 anos de reclusão.

    Últimas