• Dinamarca e Austrália empatam pelo Grupo C

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 21/06/2018 17:55

    A segunda rodada da Copa da Rússia está sendo marcada pelos gols feitos nos primeiros minutos dos jogos. Não foi diferente no confronto entre Dinamarca e Austrália, realizado às 9h desta quinta-feira (21). Os europeus balançaram as redes logo aos 6 minutos da etapa inicial. Com nova ajuda do VAR, os australianos empataram de pênalti. A igualdade foi pior para a equipe da Oceania, que soma apenas um ponto na tabela e tem situação delicada no mundial.

    A Dinamarca abriu o marcador logo aos 6 minutos. Após boa jogada de Jorgensen, Erikson acertou belo chute e inaugurou o placar. Durante todo o primeiro tempo, o time europeu comandou as ações do confronto, porém aos 25 minutos, o zagueiro Yurary Poulsen colocou a mão na bola dentro da área. O árbitro da partida mandou o jogo seguir, porém, assim como já havia acontecido no duelo diante da França, a Austrália contou novamente com o auxílio do Video Assistent Referee, o VAR. Após revisão do lance, foi constatado pênalti na jogada. Jedinak bateu e deixou tudo igual.

    O segundo tempo foi o oposto do primeiro, com os australianos ditando o ritmo do jogo. Mas os 45 minutos finais não foram suficientes para que a equipe oceânica virasse o embate. No fim, persistiu o 1 a 1 do placar.

    O pênalti marcado para os australianos registrou a décima primeira intervenção do VAR na Copa do Mundo de 2018. Uma vitória da tecnologia.

    Últimas