• Homem foge depois de tentar roubar e matar vizinhos, mas acaba preso

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/06/2018 16:15

    Um homem de 24 anos foi preso pela polícia civil, por volta das 10h dessa segunda-feira (11), depois de tentar assaltar e matar uma idosa de 63 anos e o filho de 40 anos. O caso aconteceu durante a madrugada, por volta de 3h, em Anápolis, Secretário. O acusado era vizinho das vítimas e chegou a quebrar o braço de uma das delas durante luta corporal. Ele foi preso em flagrante delito, por tentativa de latrocínio, após a polícia realizar buscas na região.

    Segundo relato das vítimas, o cachorro da família começou a latir e deu sinal de que havia algo errado em torno da casa. Diante disso, a idosa foi até a entrada do imóvel e abriu a porta. Imediatamente o acusado desferiu golpes com um pedaço de madeira na cabeça da senhora e, quando caiu no chão com a vítima, ainda tentou enforcá-la. Na briga, a idosa conseguiu tirar o gorro que tampava o rosto do assaltante, mesmo depois de ter um dos braços quebrado, e descobriu se tratar de um vizinho.

    O filho dela, que estava na casa, foi em defesa da mãe e conseguiu salvá-la. A idosa, então, correu para a rua e gritou por ajuda. O suspeito ainda lutou com o homem de 40 anos e chegou a pegar uma faca, que tinha na casa, para tentar matá-lo esfaqueado. “Nesse momento, os populares chegaram ao imóvel e conseguiram amedrontar o acusado, que fugiu", explicou a delegada Juliana Ziehe. "Assim que entraram em contato com a 106° Delegacia de Polícia informando o fato, nós enviamos uma viatura e inciamos as buscas na localidade. Por conta dessa rapidez, conseguimos identificar e prender o agressor”.

    A polícia civil solicita que pessoas que tenham sofrido, ou saibam de ações similares na região e arredores, compareçam até a delegacia para relatar o crime e reconhecer o possível autor.

    Últimas