• Oi lidera, mais uma vez, ranking de reclamações no Procon

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/06/2018 09:00

    A Oi é a empresa com maior número de reclamações registradas pelo serviço de atendimento ao consumidor do Procon Petrópolis nesse primeiro semestre de 2018. Quinhentas e vinte e sete queixas foram registradas nos primeiros seis meses do ano. No ranking das cinco empresas com maior número de reclamações estão a distribuidora de energia Enel com (190), o Bradesco (129), a Águas do Imperador (119) e a Claro (119). 

    Telefonia lidera entre os segmentos mais reclamados no órgão, seguido por Serviços, Bancos e Lojas de Departamento. A maior parte das reclamações contra a Oi e Claro aponta cobranças indevidas ou abusivas e baixa qualidade em alguns serviços prestados. 

    Segundo o coordenador do Procon Petrópolis, entre as principais queixas contra a empresa Oi está a inclusão de planos não autorizados pelo consumidor. 

    Últimas